Ceará revelou que o grupo o ameaçou, dizendo que se “tocasse no nome da Mancha, eles iriam quebrar tudo”. “Não tinha como entrarmos no ar. Não havia segurança que resolvesse isso”, desabafou o repórter.
Crise no Verdão
O episódio só piora o clima de tensão instalado no Verdão, após as confusões desta terça-feira. À tarde, o volante João Vitor foi agredido por membros de uma organizada, enquanto saía da loja oficial do clube, onde fazia compras com amigos.
O jogador sofreu ferimentos leves na boca e foi encaminhado para o Hospital São Camilo, na zona oeste de São Paulo, próximo ao clube. Depois, registrou boletim de ocorrência no 23.º DP, em Perdizes.
Revoltado com a omissão da diretoria, que sequer foi ao hospital dar apoio a João Vítor, o atacante Kléber teve uma áspera discussão com membros da diretoria e o técnico Luiz Felipe Scolari, que tentaram por “panos quentes”, na polêmica.
Após peitar os “cabeças” palmeirenses, o jogador acabou “barrado” para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira. Na noite desta terça-feira, os jogadores também decidiram não se concentrar para o jogo, como protesto ao fato ocorrido.
Fonte/FutebolInterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário