Reginaldo Sousa não é mais o técnico do
Botafogo-PB (Foto: Kako Marques)
Após a campanha pífia na Copa Paraíba, o técnico Reginaldo Sousa não está mais nos quadros do Botafogo-PB. Ele se reuniu com os novos dirigentes do time na tarde desta quinta-feira e, como os dirigentes demonstraram insegurança no seu trabalho com o grupo, ele resolveu deixar o clube.
- Nos reunimos nesta quinta-feira, às 17h, e ficou resolvido que o melhor seria eu sair. Eles estavam inseguros devido os resultados da Copa Paraíba e por isso vou embora. Sem segurança não dá para ficar, o pessoal lá está pisando em ovos – declarou.
Reginaldo disse ainda que um dos motivos da insegurança por parte da diretoria era a pressão da torcida alvinegra, que não gostou nada dos resultados do time na última competição.
- Eles ficaram com medo da reação da torcida diante de uma possível permanência minha – admitiu.
Com a confirmação de que não faz mais parte do Botafogo, o treinador espera agora o contato de dois times do interior pernambucano que já demonstraram interesse nele. De acordo com Reginaldo, os clubes se mostraram interessados e ele enviou proposta financeira para análise de ambos. O treinador afirmou que provavelmente durante o dia de amanhã, receba o telefonema confirmando o seu novo time.
Fonte/AgoraEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário