domingo, 23 de outubro de 2011

Sampaio x Imperatriz! Vale o turno

Sampaio Corrêa e Imperatriz, decidem neste domingo, às 17h, no Nhozinho Santos, quem ficará com o primeiro turno da Copa União.


O time do Sampaio está pronto. O técnico Josué Teixeira confirmou a escalação com a mesma formação que começou o jogo no empate por 2 x 2 domingo passado em Imperatriz. Como Cleitinho não está suspenso, Lenilson ficará no banco de reservas para estrear no decorrer da partida.

"Vamos manter a equipe com três volantes – Luiz Maranhão, Eloir e Marcos Vinícius. Lenilson ainda está desentrosado e, como vinha parado há 20 dias, ainda não tem condição de jogar 90 minutos e, por isso, o usaremos em 20 a 30 minutos", justificou o treinador.

O Sampaio teve uma semana cheia de treinamento. Depois do coletivo de sexta-feira, os jogadores participam de apenas um "rachão" neste sábado pela manhã, no CT José Carlos Macieira, para logo em seguida entrarem em regime de concentração.

NÚMEROS FAVORÁVEIS AO TUBARÃO

Os números do matemático Manoel Martins mostram que o Sampaio Corrêa não perde para o Imperatriz há cinco anos e 15 dias jogando no Estádio Nhozinho Santos. A última vez que o Sampaio perdeu para o Imperatriz na capital foi por 2 x 0, no dia 8 de outubro de 2006, pelo Campeonato Estadual.

De lá para cá, os dois times se enfrentaram por oito vezes, com quatro vitórias bolivianas e quatro empates. O Sampaio marcou 11 gols e sofreu quatro.

Como o Sampaio joga pelo empate, pois manteve a vantagem com o empate por 2 x 2, na primeira partida da decisão, domingo passado, no Frei Epifânio d’Abadia, esse é mais um bom indicativo a favor do Tubarão.

Ficha técnica


Sampaio Corrêa X Imperatriz


Árbitro: Robson Martins Ferreira

Assistentes: Sérgio Henrique Campelo Gomes e Sandro do Nascimento Medeiros


Sampaio Corrêa:
Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã, Mimica, Germano e Deca; Luiz Maranhão, Eloir, Marcos Vinícius e Cleitinho; Júnior Chicão e Edgar.

Técnico: Josué Teixeira


Imperatriz: Marco Aurélio; Bruno Limão, Leone, Fagundes e Élton; Vágno Pereira, Cristiano, Naldo e Rubsen; Lindoval e Toninho.
Técnico: Vinícius Saldanha


Fonte/FutebolNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário