Quando tudo parecia definido no time do ABC, eis que Leandro Campos resolve esconder a escalação do time alvinegro para o confronto de amanhã, contra o ASA, no Frasqueirão. Durante toda a semana, o treinador abecedista afirmou que, caso o lateral esquerdo Renatinho Potiguar fosse vetado para o duelo contra o alagoanos, seu reserva imediato, o Carioca, seria o titular da equipe. Com o veto do camisa 6, o que se viu na primeira parte do coletivo realizado na tarde ontem, foi o Carioca no time principal. Mas, no final do treino, a surpresa: Nêgo ganhou uma chance na equipe, mesmo jogando fora de posição e parece ter agradado. Tanto, que tem grandes chances de ser o dono da lateral esquerda neste sábado.
"Na verdade a dúvida é em relação a Nego fazendo a função pela esquerda, já que o Carioca não é um jogador tão agudo. Diferente do Nego que, mesmo sendo destro, aparece mais no ataque e está com mais ritmo de jogo. A probabilidade maior é de iniciarmos com Nego", disse Campos.
Mas, o possível titular não quis confirmar sua presença no time principal e deixou a decisão para o técnico alvinegro. "Não sei de nada. Ele me usou apenas na segunda parte do treino e me disse que eu estava disputando uma vaga com o Carioca. Acho que é ele quem vai jogar. Mas, vamos ter que esperar até momentos antes da partida contra o ASA, para descobrir quem vai ser o titular", despistou.
Perguntado se atuar na esquerda prejudica seu rendimento, já que é destro, Nêgo relembrou o passado para responder. "O gol mais bonito que fiz pelo ABC, foi de perna esquerda, em 2005, contra o Sergipe, no Machadão. Não é mistério jogar ali", finalizou.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário