quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fábio Giuntini em São Paulo tenta reforços

Mesmo não tendo desembarcado em Mossoró, o treinador do Potiguar, Fábio Giuntini, já começou a trabalhar desde o momento em que teve sua situação definida com a diretoria do alvirrubro. Em São Paulo, onde reside, Fábio tenta alguns nomes que já trabalharam com ele ou contra, mas que estejam dentro da realidade financeira do clube mossoroense.

O problema do momento tem sido aquele que normalmente acontece, anunciar o jogador e este, dias depois, desistir tomando rumo diferente, já que o acordo existente era apenas verbal. Por isso, torna-se imprescindível tentar segurar a negociação em sigilo, até que tudo seja oficialmente definido, evitando assim que jogadores façam leilão, ou seja, dão a palavra, não assinam nada, e depois buscam um contrato melhor.

Após esta primeira fase que deve continuar até o final do ano, o treinador Fábio Giuntini assume pra valer seu cargo no Potiguar a partir do mês de janeiro. Essa pelo menos é a primeira previsão anunciada inclusive pela diretoria após contratar o técnico. Além dos jogadores do interior paulista, devem compor também o elenco do Potiguar atletas que estiveram na atual temporada, principalmente aqueles mais jovens que conseguiram se destacar.

Fonte/OMossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário