quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Volante do ABC encara jogo contra Icasa como decisão


Ricardo Oliveira acredita que partida contra os ameaçados cearenses será determinante para equipe permanecer na Série B


Ricardo Oliveira destaca partida contra o Icasa como a mais importante do ano (Foto: Divulgação/Site Oficial do ABC) Ricardo Oliveira destaca partida contra o Icasa como a mais importante do ano (Foto: Divulgação/Site Oficial do ABC)

Craque do Futuro
Publicada em 02/11/2011 às 20:48
Mossoró (RN)

Em jogo de seis pontos, o ABC enfrenta o Icasa na tarde do próximo sábado, em Juazeiro do Norte (CE), precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento da Série B. Consciente das dificuldades de enfrentar um adversário perto da degola, o volante Ricardo Oliveira, do Alvinegro potiguar, classificou a partida contra os cearenses como a mais importante do ano.

- Esse é um dos jogos mais importante que teremos nesta reta final da competição, e por isso, estamos trabalhando forte e nos dedicando, pois sabemos que será uma grande batalha, uma final. Eles jogarão em casa e vão partir para cima em busca da vitória, pois sabem que caso isso aconteça vão nos ultrapassar na tabela. – acredita o volante.

- Teremos que entrar concentrados, pois todo detalhe será importante. Vamos fortes em busca de um bom resultado – completou.

O Alvinegro ocupa a 15° colocação da Segundona, com 43 pontos ganhos, três a mais que o rival. Icasa e ABC se enfrentam às 17h, do próximo sábado, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no Ceará.


Fonte/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário