quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Santos quer 'quarteto de craques' em amistoso


Novo "reforço" do Peixe para o centenário, Pelé pode atuar ao lado de Neymar, Ganso e Falcão
Ao lado do presidente Luis Álvaro, Pelé foi anunciado como garoto propaganda do Santos no centenário / Ivan Storti/Divulgação Santos FC Ao lado do presidente Luis Álvaro, Pelé foi anunciado como garoto propaganda do Santos no centenário Ivan Storti/Divulgação Santos FC.

O gerente de marketing do clube, Armênio Neto, admitiu que existem dificuldades para ter o Rei em um jogo como esse, mas não esconde o desejo do clube em ver Pelé em um evento de grande porte como esse.O jogo comemorativo faria parte de uma campanha de marketing do clube para o ano que vem. Os dirigentes tentam convencer o Rei a aceitar a ideia.

Embora não tenha demonstrado muita empolgação, ele não descartou sua participação no amistoso.“O que o Rei quiser a gente obedece, mas claro que gostaríamos de contar com o Pelé em uma celebração desse tipo. Com o Ganso, Neymar e Falcão sabemos que é mais fácil. Só o Luis Alvaro mesmo, para convencer o Rei. Quanto aos outros, um amistoso poderia ser até mesmo no futebol de salão”, comentou.

Novo "reforço" do Santos para o centenário do clube, Pelé pode estar presente em um amistoso da equipe ao lado de outros craques santistas como Neymar, Paulo Henrique Ganso e o jogador de futsal Falcão.

“Experiência eu tenho, mas vai depender do dia, de como eu estiver. Vamos ver”. disse Pelé, durante o evento em que foi anunciado como garoto propaganda do Peixe no ano do centenário do clube.

Pele
Neymar, Pelé, Falcão e Ganso em evento do centenário do Peixe - Ivan Storti/Divulgação Santos FC

Fonte/Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário