quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Carro de ex-jogador é roubado minutos antes dele ir para fisioterapia


Maílson foi um dos ídolos do Esporte Clube Bahia na década de 90.
Ele têm doença degenerativa chamada Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).


mailson jogador do bahia (Foto: Imagens/TV Bahia)Mulher de jogador diz que não tem como levá-lo
para fisioterapia. (Foto: Imagens/TV Bahia)

O carro do ex-jogador Maílson Souza, ex-lateral do Esporte Clube Bahia foi roubado por volta do meio-dia desta quarta-feira (28), no bairro de Águas Claras, em Salvador.

De acordo com informações da esposa do ex-jogador, Lícia Cavalcanti, o filho dele, de 21 anos foi abordado em frente ao prédio onde mora quando entrava no carro levar o pai para fisioterapia. Ela disse que os suspeitos estavam armados e abordaram Maílson Filho, obrigando a entrega do carro (que estava com a cadeira de rodas do jogador), além de documentos, carteira com cartões de banco e celulares. Cavalcanti disse ainda que agora eles não têm como levá-lo para tratamento.

saiba mais

Maílson foi um dos ídolos do Bahia na década de 90. O ex-jogador, que vestiu a camisa do Tricolor de 1988 a 1995, ficou conhecido pela raça e vontade que demonstrava dentro de campo. Em 2010, ele foi diagnosticado com uma doença degenerativa chamada Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

A doença do ex-jogador complica os movimentos das mãos e pernas. Além disso, atrapalha a fala. Desde o ano passado, Maílson tem contado com a ajuda de ex-jogadores, do próprio time e da torcida para manter o tratamento. Com o avanço da doença, o ex-lateral não consegue mais andar e precisa da ajuda de outras pessoas para comer e atender ao telefone.

Fonte/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário