quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Baraúnas empata por 1 x 1 com Major Sales

Adalgísio Pitbull, de cabeça, garantiu a igualdade no placar, em partida na tarde de ontem



Terminou em igualdade o primeiro jogo-treino do Baraúnas neste período de pré-temporada, preparatória para a disputa do Campeonato Estadual 2012. O tricolor ficou no 1 a 1 com a seleção de Major Sales, em confronto que foi realizado ontem à tarde na casa do adversário. O próximo teste da equipe poderá ser no dia 5 de janeiro, mas não tem adversário ainda definido pela diretoria.
O placar de ontem foi aberto pelos donos da casa no início do segundo tempo, com Semá. O gol do tricolor foi anotado pelo atacante Adalgísio Pitbull, de cabeça aos 16 minutos do segundo tempo, depois de cruzamento do meia Pedrinho.
O técnico Francisco Diá utilizou uma formação titular baseada em algumas improvisações, já que o elenco ainda não conta com reforços em todas as posições. A escolha do treinador para dar início ao jogo de ontem foi por Érico; Carlos Alberto, Índio, Nildo e Dos Santos; Richardson, Edmilson, Ribinha e Didi; Alberto e Adalgísio Pitbull.
A delegação tricolor voltou ainda na noite de ontem para Mossoró. Hoje no período da manhã os reservas fazem atividade no campo principal da Toca do Leão, enquanto os considerados titulares se reapresentam durante a tarde. Antes da folga para o Réveillon, o grupo leonino ainda participa de treino na manhã deste sábado.

Fonte/GazetaEsportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário