sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CSA conquista vitória sobre o Porto: 3 a 0

O CSA conquistou um bom resultado, na noite desta quinta-fera (29), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em seu primeiro amistoso visando à estreia no Campeonato Alagoano de 2012, contra o arqquirrival CRB, no dia 14 de janeiro. Contra o Porto de Caruaru, o Azulão apresentou um bom futebol, apesar da evidente falta de ritmo por parte de alguns atletas, além da falta de entrosamento.

Com a vitória por 3x0, o torcedor azulino deixou o Trapichão, se não feliz, ao menos confiante numa boa campanha o certame estadual.

Antes de a bola rolar, porém, o torcedor pôde acompanhar o lançamento do novo uniforme do Time do Mutange, além do chamado Jogo das Estrelas, com vários atletas, ex-atletas e até políticos alagoanos que se arriscam no futebol pisando o gramado do Rei Pelé, que recebeu bom público.


Após receber passe de Washington e abrir o placar, Édson Di corre para comemorar seu gol

Ex-jogadores como Júnior Amorim e Catanha se juntaram a craques como o meia Eninho (destaque no futebol coreano), o lateral Marquinhos Paraná (ex-CRB) e o atacante Dênis Marques (ex-Flamengo), protagonizando uma partida recheada de gols, com torcedores mirins rodeando aqueles que ainda fazem sucesso no cenário do futebol nacional.

Já no intervalo do amistoso, o CSA realizou sorteios de prêmios junto ao torcedor. E quando a bola rolou, o CSA sobrou em campo, contando também com a ajuda do adversário, que teve um jogador expulso aos 34 minutos do primeiro tempo.

Fonte/GazetaWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário