sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dia 07 América joga contra Centro Sportivo Paraiano no Nazarenão

Vice-campeão paraibano de 2011, o Centro Sportivo Paraibano-CSP promete começar 2012 querendo ficar cada vez mais 'afiado' na busca de um degrau mais alto na classificação do Estadual do próximo ano. Prova disso é que a diretoria do Tigre não está para brincadeira quando o assunto são os adversários dos jogos de preparação da pré-temporada. No próximo dia 7 de janeiro, o time celeste já marcou uma partida contra o América do Rio Grande do Norte e no dia 10 o jogo será contra o Sport Recife.

- Na verdade são dois jogos-treinos, mas dada a importância dessas equipes no futebol brasileiro, acho que será muito bom para a nossa preparação para o Campeonato Paraibano enfrentar times de grande nível técnico nessa pré-temporada – disse Josivaldo Alves, presidente do CSP.

O jogo-treino contra o América será às 16h do sábado, dia 7 de janeiro, no Estádio José Nazareno, na cidade Goianinha, divisa entre a Paraíba e Rio Grande do Norte. Já confronto contra o Sport está previsto para às 15h da terça-feira, dia 10 de janeiro, e será disputado no centro de treinamento do time pernambucano no Recife.

- O jogo contra o Sport terá que ser um pouco mais cedo, já que o CT do clube pernambucano não tem iluminação – acrescentou o dirigente do Tigre.

Fonte/GloboSporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário