quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Potiguar sofre primeira derrota neste período de preparação com revés diante do Ypiranga

Alvirrubro perdeu pelo placar de 2 a 0 em jogo que aconteceu no interior pernambucano


O Potiguar conheceu a sua primeira derrota neste período de pré-temporada. Atuando na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, interior de Pernambuco, o alvirrubro mossoroense foi batido pelo Ypiranga por 2 x 0 na noite de ontem. Depois de vencer duas equipes amadoras - as seleções de Apodi e Baraúna - este foi o primeiro teste diante de uma equipe profissional para os comandados do técnico Fábio Giuntini, que prepara o time para a estreia no Campeonato Estadual 2012, marcada para o dia 15 de janeiro contra o Corintians de Caicó no Estádio Marizão.
O Ypiranga construiu o placar com um gol no primeiro tempo e outro no segundo. Aos 40 minutos da etapa inicial, Naldinho aproveitou cobrança de escanteio e dividiu com o goleiro Alexandre, levando a melhor e abrindo vantagem para os donos da casa. Já na etapa complementar, o Potiguar teve um gol anulado e viu os anfitriões ampliarem o marcador com Danilo Lins, aos 43 minutos, depois de jogada pela direita.
Logo que terminou o confronto de ontem no interior pernambucano, a delegação alvirrubra seguiu de volta para Mossoró. Já no desembarque, todo o elenco e comissão técnica foram liberados para os festejos de Réveillon. Desta forma, o Potiguar folga hoje, amanhã e domingo, retornando aos trabalhos na próxima segunda-feira de manhã, em movimentação que está agendada para acontecer no campo do Estádio Nogueirão.
Nesta atividade de reapresentação, o comandante da equipe mossoroense espera contar com novidades entre os jogadores. Acredita-se que os jogadores emprestados pelo Náutico se apresentem no dia 2. Até agora o Potiguar confirmou esta semana as contratações do volante Nilson e o atacante Xandy. A diretoria ainda tentar acertar a negociação com o meia Douglas, mas até ontem nada tinha sido anunciado oficialmente.

NOVO AMISTOSO - Antes da estreia no Campeonato Estadual 2012, que acontece para o Potiguar no dia 15 de janeiro diante do Corintians de Caicó no Estádio Marizão, mais dois amistosos devem ser realizados, a pedido do técnico Fábio Giuntini.
Um deles foi confirmado ontem pelo gerente de futebol do clube, Onesimar Fernandes. O dirigente anunciou que no dia 8 de janeiro o time vai entrar em campo para jogo diante do Horizonte-CE, no Estádio Nogueirão. O valor dos ingressos também foi definido, e serão de R$ 10,00 inteira e, consequentemente, R$ 5,00 para estudantes.
A intenção é que antes do dia 9 o time seja submetido a mais um amistoso, no dia. No entanto, ainda não foi confirmado um adversário para este confronto. A diretoria está em negociação com algumas equipes nordestinas (Ceará e Paraíba) para poder fechar o ciclo de testes do time antes da disputa do Campeonato Estadual.

Fonte/GazetadoOeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário