quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Rogerinho é mais um reforço anunciado pelo Coruripe

O Coruripe confirmou sua mais nova contratação visando à estreia no Campeonato Alagoano de 2012. Trata-se do lateral esquerdo Rogerinho, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Santa Cruz do Rio Grande do Norte. O jogador deve se apresentar à comissão técnica ainda esta semana, para iniciar os treinamentos comandados pelo técnico Carlos Rabelo.

Rogerinho também teve boas passagens por CSA e CRB, time que defendera quando o Galo ainda figurava na Série B do Brasileirão – competição que voltará a disputar no próximo ano. A vinda de Rogerinho também tem como objetivo reforçar o elenco para a disputa da Copa do Brasil, já que o time alviverde vai encarar, logo na primeira rodada, o favorito Palmeiras.

O lateral esquerdo, que ainda teve passagens por outros grandes clubes, como ABC, América de Natal e Brasiliense, garante estar à disposição do treinador alviverde até a estreia no Estadual 2012, no dia 15 de janeiro, contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Fonte/Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário