José Luis Mauro, o Vica, não é mais o técnico do ASA. Depois de três anos à frente do comando técnico do Alvinegro, o treinador decidiu não mais continuar em Arapiraca, depois da decepcionante campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, já que o clube alagoano conseguiu escapar do rebaixamento para a Terceira Divisão somente na última rodada, contando ainda com a sorte, devido à derrota do Icasa-CE, 17º colocado.
A relação entre direção e técnico que comandava o ASA quando do acesso à Série B - tendo sido vice-campeão brasileiro em 2008 - teria ficado desgastada, pois, Vica também exerceria outras funções, indicando quase que a totalidade dos jogadores que compunham o atual elenco, chegando a se indispor, este ano, com parte da torcida.
No final da manhã, o presidente do clube, José dos Santos Oliveira - Zé da Danco - concedeu entrevista coletiva, em Arapiraca, quando anunciou o desligamento do técnico. Ele disse que "não foi possível segurar Vica", dando a entender que o treinador não chegou a um acordo para renovação do contrato. Nos últimos dias, Vica insistiu em afirmar que não tinha sido procurado pelo Fortaleza-CE (time da Série C), como amplamente divulgado, mas também não desmentiu que tinha recebido propostas de clubes interessados no seu trabalho.
Fonte/Gazetaweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário