(R)
Flávio Roberto (centro) teria desacato autoridades policiais - Foto: Ilmo Gomes
Não foi só dentro de campo, com uma atuação bastante questionada, que o árbitro Flávio Roberto Sales de Lima se atrapalhou. Na volta do vestiário, se desentendeu com o presidente do Corintians, Raimundo Inácio Filho, e a troca de desaforos sobrou até para os policiais militares. Lobão foi reclamar de sua atuação, e de acordo com profissionais de imprensa que trabalharam na partida, a resposta do árbitro teria sido que “não tinha medo dele e não era aquelas que se submetem aos seus caprichos e as suas ordens, inclusive a Polícia Militar de Caicó".
O insulto não foi bem aceito pelo comandante da PM de Caicó, major Walmery Costa, que foi conversar com o árbitro e explicar que os policiais de Caicó não se submetiam a nenhuma ordem de Lobão, ou de qualquer outra pessoa, e que estava ali para manter a ordem. Em contato com o Blog, o major negou ter interpretado as palavras de Flávio Roberto como desacato, mas que foram ofensivas para a corporação.
Na súmula oficial da partida, Flávio Roberto relatou o episódio de Lobão, que segundo ele teria proferido várias palavras de baixo calão contra ele, além de ter sido empurrado, e que os policiais não estavam próximo ao fato, e mesmo depois de comunicá-los, nada fizeram para protegê-lo.
Fonte: Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário