Relatório - clique para ver maior
O Arbitro Flávio Roberto Sales de Lima que apitou na noite de ontem o jogo entre Corintians e America de Natal relatou na súmula da partida graves acusações contra o Presidente do Corintians, Raimundo Inácio, Lobão, e ainda acusou a Policia Militar de Caicó de omissão.
Na súmula da partida o arbitro disse que "quando voltava do vestiário no intervalo foi surpreendido por Lobão que aos gritos teria o chamado de "Seu Filho da Puta, seu ladrão, seu safado, só tem cartão pra o Corintians e ainda teria lhe agredido fisicamente com um empurrão com as duas mãos abertas nas costas".
O Arbitro segue relatando " Faça seu relatório e mande pra aquela merda de tribunal da Federação". Flávio Roberto relata ainda que a Policia Militar não estava presente no momento destes atos ocorridos e que apos comunicar o fato a Policia não tomou nenhuma atitude, sendo que apos o termino do jogo Lobão teria continuado normalmente dentro do Campo.
O arbitro encerra dizendo que apos o jogo o Policiamento fez uma escolta até o vestiário e depois até a saída da cidade de Caicó.
Fonte/EduardoDantas
Fonte/EduardoDantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário