sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bahia manda Ricardinho embora

O meia Ricardinho (foto) já tem 35 anos, mas sabe colocar os atacantes na cara do gol como ninguém. Mesmo assim, ele está passando por momentos humilhantes em sua vitoriosa carreira. A diretoria do Bahia simplesmente o mandou embora.

"O departamento de futebol profissional do Bahia comunica que o meia Ricardinho foi liberado para não se apresentar nesta quinta-feira, junto com o restante do elenco tricolor, para resolver assuntos pessoais.

O clube e os representantes do atleta negociam um distrato do seu contrato de forma amigável e assim que houver uma definição oficial, será divulgada no site do Esporte Clube Bahia", diz a nota no site oficial do clube.

De fato, o jogador não apareceu no Fazendão, nesta quinta-feira, para o primeiro dia de pré-temporada. Reapresentaram-se os goleiros Omar e Marcelo Lomba; os laterais Ávine, Boiadeiro, Coelho, William Matheus e Madson; os zagueiros Danny Morais, Diego Jussani, Rafael Donato e Dudu; os volantes Fahel, Hélder, Diones, Lenine e Marcone; os meias Lulinha, Magno, Vander, Ananias e Fábio; e os atacantes Reinaldo, Jones, Júnior, Rafael, Reis e Gabriel.

Para quem não se lembra, Ricardinho foi Pentacampeão Mundial com a Seleção Brasileira, em 2002. Sem falar que o meia é Tricampeão brasileiro (1998/1999/2004), campeão mundial (2000), campeão da Copa do Brasil (2002), seis vezes campeão estadual, uma vez campeão do Torneio Rio São Paulo e outra na Turquia.


Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário