terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ceilândia dispensa treinador antes do campeonato

O Candangão 2012 tem seu início marcado para o dia 12 de fevereiro. Entretanto, o Ceilândia Esporte Clube já demitiu seu treinador, Marquinhos Bahia. O time do Gato Ceilândia disputou três amistosos, com duas derrotas e uma vitória. Perdeu para a Anapolina e Capital e ganhou do Brazlândia. A diretoria do time do Ceilândia então, em função do desempenho do time, optou pela dispensa do treinador. Aguarda-se para as próximas horas, o anuncio do novo comandante.

Já a Federação Brasiliense de Futebol já fez as primeiras alterações na tabela da primeira rodada do Candangão. À princípio, todos os jogos seriam no domingo, 12 de fevereiro, 16 horas. Porém, em função de coincidências de jogos em mesmos estádios e ainda, após a reunião realizada com a Policía Militar do DF, foi consensado que jogos seriam remanejados. Para isto, o Legião atuará diante do Ceilândia, na quarta-feira, dia 15 de fevereiro, 16 horas no estádio do Cave. Já o jogo entre Brasília e Atlético Ceilandense foi passado para segunda-feira, 20:30 horas, no estádio Serejão, ao invés de 12 de fevereiro, no estádio Rorizão.

Nesta terça-feira, a partir das 18 horas, na Federação Brasiliense de Futebol convocou os 12 representantes dos clubes do Candangão para uma reunião sobre o regulamento da competição.
Fonte/Sérgio Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário