terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Diretoria do Caicó anuncia a dispensa de oito jogadores e a contratação de seis para a continuação do estadual



Toda a cúpula do Caicó Esporte Clube esteve reunida na noite desta segunda-feira (30) no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, para definir os novos rumos do time no campeonato estadual.

A reunião foi convocada tão logo acabou o clássico de domingo onde a raposa foi derrotada pelo rival Corintians, e a postura de alguns atletas foi colocada em cheque pela própria comissão técnica, que na oportunidade cobrou da diretoria uma postura quanto a esse assunto.

A diretoria fez o seu papel e se reuniu definindo novas e importantes diretrizes no clube.

As principais mudanças dizem respeito ao próprio plantel, de uma só vez foram dispensados do clube 8 jogadores, segundo o que pudemos apurar por deficiência técnica. Vamos conferir a lista:

Osmar(goleiro), Caio(lateral-esquerdo), Nei Baiano(zagueiro), Andreson, Vinícius e Jonathan Capixaba(volantes), Jonhy Recife(meia) e o atacante Ramon Carioca.

Na mesma reunião a diretoria já anunciou a lista de reforços para suprir as lacunas deixadas pelas dispensas. Foram contratados:

O goleiro Carlos (ex-Campinense/PB), o lateral-esquerdo Jonh (ex-Centenário de Parelhas), o lateral-direito Mimi (ex-Alecrim), o meia Davi (ex-Campinense/PB), o atacante Clebinho (ex-Guarani de Sobral/CE) e o artilheiro do campeonato estadual 2009, campeão pelo ASSU, Luciano Paraiba(foto).

Esses jogadores se apresentam ainda esta semana na raposa e devem estar aptos para jogar até o final deste primeiro turno.

A expectativa agora é que as mudanças surtam o efeito positivamente, que os novos que estão chegando tragam o espirito guerreiro que a torcida raposina espera e merece ver de seu time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário