terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Em protesto, jogadores do Vasco não concentram

Os jogadores do Vasco decidiram nesta terça-feira que não ficarão concentrados para o jogo de quarta, contra o Bangu, às 17h, em Moça Bonita, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Eles já haviam ameaçado não se concentrarem para o duelo contra o Duque de Caxias, no fim de semana. Mas, na ocasião, a diretoria quitou parte dos vencimentos, os jogadores mudaram de ideia e a crise foi amenizada pela vitória por 3 a 1.

O clima, porém, voltou a ficar pesado nesta terça. Após reunião entre atletas, comissão técnica e diretoria em São Januário, ficou definida a apresentação do grupo às 10h de quarta-feira. Depois, o elenco seguirá para o local de jogo.

O Vasco ainda deve dois meses de salários (13.º e dezembro) e parte dos direitos de imagem dos atletas. O clube aceitou a postura dos jogadores, mas, de acordo com o diretor executivo Daniel Freitas, fez questão de mostrar a eles que "este não é o melhor caminho".

"Conseguimos contornar essa situação no sábado passado, mas desta vez os jogadores foram irredutíveis", disse Freitas. "Uma decisão deles. Agora vamos aguardar o time entrar em campo e ver se tudo sai da melhor maneira".

Fonte/DGABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário