terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Edinho Cardoso assumiu no Potiguar


A diretoria do Potiguar de Mossoró procurou uma "solução caseira" para preencher a lacuna deixada por Fábio Giuntini no comando técnico do time de futebol mossoroense. Edinho Cardoso, que vinha atuando como auxiliar técnico, assume interinamente a equipe até o acerto do clube com um novo treinador. Edinho já dirige a equipe amanhã (1), contra o ABC, em Natal. A partida vai ser apitada por Ítalo Medeiros de Azevedo.

O nome de Edinho foi defendido pelo próprio Fábio Giuntini para sequenciar o trabalho, mas o profissional já informou que não aceita neste momento o posto de forma efetiva, mas apenas temporária enquanto não se define um novo nome. Depois disso, a permanência de Edinho dependerá do aval desses substituto, pois da parte da diretoria ele já possui "carta branca".

Após a "queda" do técnico do Caicó, Sidcley Souza, que entregou o cargo logo após o jogo da terceira rodada do Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte, foi a vez do treinador Fábio Giuntini deixar o comando do time do Potiguar. Após o clássico POTIBA, que acabou empatado em 1x1, Giuntini entregou o cargo. Como técnico do alvirrubro, Giuntini comandou o Time Macho com sete jogos, sendo dois deles amistosos e cinco jogos pelo Estadual 2012.

Foram três vitórias, três derrotas e um empate. Na carta que Giuntini deixou para a imprensa, torcedores e demais apaixonantes do futebol, ele explicou que a decisão foi tomada antes mesmo da partida contra o Alecrim em Goianinha, no último dia 27, e não dependia mais do resultado final do jogo contra o Baraúnas. Giuntini conclui a carta afirmando que a pessoa mais bem preparada e a mais indicada para assumir o cargo é o auxiliar técnico Edinho Cardoso e agradecendo e pedindo desculpas pelas decepções e ações que não agradaram.

Fonte/DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário