domingo, 29 de janeiro de 2012

Galo vence a raposa no Marizão em Caicó

Este domingo (29) foi marcado pelo clássico caicoense, no estádio Marizão, em partida válida pela quinta rodada. Corintians e Caicó se enfrentaram às 16h diante de uma arena lotada.

Maria abriu o placar para Galo aos 24 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, ele marcou o seu segundo numa cobrança de pênalti. Ebinho fechou o placar para o Corintians depois de um contra-ataque em 3 a 0. Com a vitória, a equipe alvinegra assume a vice-liderança do Estadual.

Ao final da partida, o técnico do Caicó, Galeguinho, deixou claro que a diretoria precisa sentar e negociar a contratação de atletas mais bem qualificados, para defender o clube. “Pessoas capazes de honrar a camisa”, disse o treinador.


Com um placar de 3xo, o Corintians de Caicó deu uma goleada no Caicó Esporte Clube. No primeiro tempo o galo do Seridó abriu o placar do jogo com o gol de Zé Maria.

Já no segundo tempo, o Caicó voltou ao campo disposto à virar o jogo, mas os esforços foram em vão e o galo fez dois gols consecutivos: um de Zé Maria e outro de Ebinho.

Com este placar o galo assume a vice-liderança e o jogador Zé Maria passa a ser o artilheiro da competição com 4 gols no campeonato potiguar.

A renda do jogo superou a marca dos R$ 24 mil.

Fonte/RobsonPires

Nenhum comentário:

Postar um comentário