segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sub-20 Feminina vence Bolívia por 2 a 1

Já classificado para a fase final do Sul-Americano, Brasil vence Bolívia por 2 a 1, com dois gols de Ketlen, em Paranaguá

- Foto: CBF

A Seleção Brasileira Sub-20 Feminina já estava classificada para a fase final do Sul-Americano da categoria, que acontece de primeiro a 5 de fevereiro, quando entrou em campo neste sábado para enfrentar a Bolívia. Mesmo assim, o Brasil venceu por 2 a 1, com dois gols de Ketlen, em Paranaguá.

A Bolívia abriu o placar no primeiro tempo. Mas, ainda na primeira etapa, Ketlen, que fez uma excelente partida, virou o jogo para o Brasil ao marcar duas vezes e definir o placar em 2 a 1.

A Seleção fechou a primeira fase do campeonato com 100% de aproveitamento. O Brasil derrotou todos os seus adversários: Paraguai, por 2 a 0, Peru, por 6 a 0, Uruguai, por 7 a 0 e Bolívia, por 2 a 1.

No Grupo A, o Paraguai venceu o Peru também neste sábado e ficou com a segunda vaga para a fase final. No Grupo B, a Colômbia já está classificadada para a fase decisiva. A segunda vaga será disputada neste domingo, dia 29, entre Chile e Argentina, ambas com seis pontos. A partida será às 16 horas em Curitiba. A vantagem é chilena, que tem cincos gols de saldo.

Brasil

Dani, Roberta, Ingrid (Tayla), Carol e Jucimara; Bruna Santos, Andressa Cavalari (Andressa Alves) e Bruna Ferreira (Thaisinha); Gláucia, Ketlen e Paula.


Fonte/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário