segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Washington marca seus primeiros gols pelo ABC

Após vitória de 4 a 2 sobre o América, partida em que marcou seus primeiros gols com a camisa do ABC, o atacante Washington avaliou o jogo, válido pela 5ª rodada do Campeonato Estadual 2012. Para ele, não faltou disposição.
“Clássico é sempre desse jeito, tem que entrar em campo disposto para vencer. Nós entramos assim e ganhamos a partida”, comentou. Segundo o W9, a vitória diante do maior rival dá moral na busca pelo título. “Não ganhamos nada ainda, mas uma vitória num clássico vale bastante, dá moral e os três pontos valem muito para ir em busca do título”.

O volante Bileu foi um dos destaques do Mais Querido na vitória por 4 a 2 sobre o América, na tarde deste domingo (29). O volante abecedista comentou que a disposição da equipe foi fator importante para a vitória no clássico.“Clássico tem que ser assim, tem que ter muita disposição. Nós entramos com disposição, fizemos logo um gol no primeiro tempo, sofremos o empate, mas soubemos jogar para ganhar o jogo”, disse.

Sobre o belo gol assinalado ainda no 1º tempo, Bileu disse: “eu falhei no primeiro gol do América, numa saída de bola, mas felizmente consegui me redimir com o gol logo em seguida. Dedico esse gol a minha filha que nasceu há pouco tempo”.

Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário