Uma ótima notícia para a comissão técnica do Corintians de Caicó. Em julgamento realizado na noite desta terça-feira (31) no TJD/RN o zagueiro Anselmo teve sua pena reduzida e está apto a jogar nesta quarta pela 6ª rodada do estadual, quando o galo do seridó enfrenta o Palmeira no estádio Marizão.
A defesa do atleta foi feita pelo advogado caicoense Dr Euriques Neto, o mesmo conseguiu a chamada transação disciplinar, transformando a pena de jogos em pecuniária, ou seja, o jogador não terá que cumprir mais nenhum jogo além do que já cumpriu e o clube pagará a sua pena em dinheiro.
No caso o Corintians terá que pagar ao TJD a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), valor esse que o Dr Euriques ainda conseguiu diminuir, uma vez que, inicialmente o clube foi condenado a pagar mil reais.
No mesmo julgamento o Dr Júlio Gregório foi inocentado pela sua expulsão no jogo em que o Corintians empatou com o ABC. Na oportunidade o médico teria entrado em campo sem autorização do árbitro do jogo.
Por ter se atrasado em 3 minutos nesse mesmo jogo, o galo foi condenado a pagar 300 reais e mais duas cestas básicas a casa do atleta profissional do RN.
O advogado aproveitou a oportunidade e entregou ao tribunal a "Notícia de Infração Disciplinar Desportiva", para que a corte investigue e apure o comportamento do árbitro Flávio Roberto Sales, envolvido em confusão com o presidente Lobão Filho, no jogo do galo contra o América válido pela 4ª rodada do estadual.
Parabéns portanto a assessoria jurídica do Corintians na pessoa do Dr Euriques Neto, pelo brilhante trabalho realizado na defesa do clube junto ao TJD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário