terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Presidente da FNF é “um coronel e ditador”, diz dirigente do Galo do Seridó


O clima esquentou entre o presidente da Federação norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo (foto) e o presidente do Corintians de Caicó, Lobão Filho.

O dirigente caicoense não gostou das declarações dadas por Vanildo, na edição da Tribuna do Norte desta terça-feira (31), quando lamentou a discussão entre Lobão e o árbitro Flávio Roberto, durante a partida onde o Corintians enfrentou e venceu o América em Caicó. José Vanildo defendeu que o dirigente deve ser punido de forma exemplar por ser reincidente e querer fazer o futebol moderno voltar ao tempo dos "coronéis do interior"."Coronel é José Vanildo que manda e desmanda na FNF e quer que todos os times sigam suas decisões.

Além de coronel ele é um ditador. Todo ano é essa novela. A FNF não quer que os times do Seridó vençam o campeonato, já que eles preferem ABC e América, e fazem de tudo para prejudicar a gente.

Reconheço que discuti com o juiz, pedindo pra que não assaltassem o Corintians, mas não agredi e ele é mentiroso, quando disse que não tinha policiamento para defendê-lo", disse

Blog a Fonte - via v&c

Nenhum comentário:

Postar um comentário