O clima no Cruzeiro é de companheirismo. Um bom é exemplo é na briga por uma vaga no ataque. A disputa promete ser acirrada, mas não há rivalidade entre os concorrentes. Pelo contrário, os atletas da posição ajudam um ao outro para que o time brilhe nesta nova temporada. Anselmo Ramon dá forças ao companheiro de quarto Wallyson, que superou uma séria fratura no tornozelo no ano passado.
Anselmo garantiu que o companheiro está recuperado da contusão que o afastou dos gramados por quatro meses e desejou sorte e sucesso ao amigo. “Está se sentindo bem melhor. Espero que o Wallyson tenha um bom ano, como no inicio de 2011 e esperamos que ele possa voltar bem e nos ajudar”, disse.
Pronto para encarar a nova temporada, Wallyson se distrai com o resto da equipe e mostra que está preparado para voltar com tudo. “Ele é brincalhão, gosta de zuar bastante, mas tem que ser zuado também, aquele olhão dele lá. A gente conversa bastante, eu sempre pergunto como ele está se sentindo, e está sempre se sentindo bem”, revelou Anselmo.
Quando o atacante sofreu a contusão, os médicos não esperavam uma recuperação tão rápida. O progresso de Wallyson se deu por conta da dedicação do atleta. Agora, o jogador terá que brigar por uma das duas vagas disponíveis no ataque junto com Anselmo Ramon, Wellington Paulista, Bobô, Ernesto Farías e Sebá.
Fonte/JustiçaDesportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário