sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Árbitro relata xingamentos e arrependimento de presidente do Fortaleza

Divulgada a súmula de Fortaleza 3×2 Horizonte, o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, deve se complicar. O árbitro Wladyerisson Silva Oliveira não aliviou quando relatou à invasão de campo do mandatário tricolor.

Confira o que ele disse sobre o que aconteceu durante a partida:

(…) Aos 16 minutos do 2º tempo, o presidente da equipe do Fortaleza, Sr. Osmar Baquit Diogenes, veio pelo túnel que dá acesso ao campo de jogo, onde só podem passar pessoas que estão trabalhando na partida, árbitros e atletas. O mesmo veio até próximo a linha lateral do campo de jogo, e deferiu as sequintes palavras contra a arbitragem; “safados, ladrões, ladrões, ladrões, bando de vagabundos, isso é uma quadrilha, quadrilha de marginais”, e logo em seguida foi contigo e ao mesmo tempo retirado das imediações do campo de jogo pelo policiamento da partida (…)

Arrependimento

Após o jogo, um novo relato sobre os atos de Baquit, agora arrependido:

(…) Quando já nos encontrávamos em nosso vestiário, o presidente do Fortaleza, Sr. Osmar Baquit Diogenes, entrou em nosso vestiário, sem nossa autorização, e veio em nossa direção, e falou as seguintes palavras; “Amigos, desculpas pelo ocorrido, fiz isso pela emoção e não pela razão, me perdoe, e arbitragem não teve nada a ver com o jogo, todos que assistiram o jogo me falaram, perdão, mil desculpas”. E logo em seguida saiu sem mais nada a declarar (…)

Fonte/DiáriodoNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário