Com o Campeonato Estadual em andamento e as constantes rotinas de treinamentos e jogos de quarta e domingo, os jogadores ficam mais propícios a sofrer lesão e consequentemente se afastarem da equipe. No Baraúnas, cinco atletas estão entregues ao departamento médico e dois deles não vão participar do jogo contra o Corintians, no domingo, as 17h, no Nogueirão.
Além de Carlos Alberto(volante) e Robertinho(atacante), jogadores que serão desfalques certos na próxima rodada, os zagueiros Jaílson e Índio e o lateral esquerdo Alberto estão fazendo tratamento para terem condições de jogo no domingo. Para o confronto contra o Corintians, o treinador Francisco Diá já não poderá contar com Nildo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
"Vamos ter que esperar a resposta do departamento médico para saber se vamos poder utilizar esses jogadores. Quando acabou o jogo contra o Santa Cruz, todos eles alegaram desconforto muscular e estamos preocupados com a escalação para domingo", comenta o treinador.
Segundo Mequinho, massagista do clube, o problema de Jailson e Alberto são no adutor da coxa direita, já o de Índio é no joelho direito. "Eles estão sendo poupados do treinamento para ter condições de atuar domingo. Acredito que os três terão condição de jogo e vão ajudar ao Baraúnas".
Apesar de tantas baixas para o confronto, o Leão do Oeste conta com o retorno do zagueiro Jonatan que cumpriu suspensão no meio de semana por ter sido expulso no Potiba. O jogador que está em plena condições físicas será o substituto de Nildo.
Na tarde desta sexta (03), o Baraúnas vai realizar um treino coletivo, às 16h, no Nogueirão. Na ocasião, Diá vai testar qual equipe utilizar contra o Corintians. A partida marcará o encontro das duas melhores defesas do campeonato, ambas sofreram apenas quatro gols na competição.
Fonte/Gazeta do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário