Na ocasião, Leandrão perdeu uma bola no meio-campo e acabou acertando o adversário com um chute, sendo expulso direto e deixando a Macaca com um a menos durante quase todo o jogo. Com a cabeça no lugar, o atacante disse que já pediu desculpas para seus companheiros e quer esquecer a atitude, que ele mesmo classificou como "ingênua", marcando muitos gols pela Ponte.
"Fiquei um pouco chateado pela expulsão. Uma falta muito boba, muito ingênua minha. Um jogador experiente como eu não pode fazer uma coisa dessas. Mas já superei, aproveitei esse tempo fora para treinar forte e espero na sexta-feira contribuir para mais uma vitória da Ponte", comentou Leandrão.
Após cumprir suspensão automática contra o Mirassol no último final de semana, Leandrão retorna ao time titular na vaga do jovem Bruno Nunes, que marcou dois gols na partida. Além dessa mudança, o técnico Gilson Kleina promoverá o retorno do lateral-direito Guilherme no lugar de Enrico, lesionado. Assim, Cicinho será deslocado para o meio-campo. Quem continua de fora é o lateral-esquerdo Uendel, entregue ao departamento médico. Renan segue entre os titulares.
Fonte/FutebolInterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário