Após dar um tapa na cara do campeão Vitali Klitschko durante a pesagem e cuspir água no ucraniano pouco antes da apresentação da luta, na Alemanha, o britânico Dereck Chisora se envolveu em outra confusão, dessa vez com o seu compatriota e ex-pugilista David Haye.
Durante a entrevista coletiva, os dois brigaram, e Chisora foi preso pela polícia.
O incidente ocorreu anteontem, após o combate contra Klitschko, no qual Chisora havia sido derrotado. Haye, que perdeu em julho para o irmão mais novo de Vitali, Vladimir, aposentou-se em outubro, recusando antes uma oferta para lutar contra Vitali. Trabalhando como comentarista de TV, ele ficou incomodado com os comentários do "manager" de Klitschko, Bernd Boente.
"Diferentemente de David Haye, Chisora tentou [lutar contra Vitali]", disse Boente. Haye que acompanhava de perto a entrevista ficou incomodado, e os dois começaram a discutir.
Chisora, então, entrou na conversa. Os dois britânicos começaram a trocar provocações, até que Chisora se levantou da cadeira e pediu que Haye dissesse, na sua frente, que ele havia perdido o título, resultando numa troca de socos entre os dois.
A polícia alemã deteve Chisora no aeroporto e só o liberou após sete horas de interrogatório. "Ele responderá pela acusação de agressão, mas está autorizado a voltar à Inglaterra", disse o porta-voz da polícia, Gottfried Schlicht.
Fonte/Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário