Em partida amistosa disputada na noite da última quinta-feira (16), o Botafogo-PB foi derrotado pelo Palmeira-RN por 1 a 0, resultado que deixou o torcedor do Belo na bronca com sua equipe, que vinha de uma boa vitória no final de semana sobre o Campinense por 4 a 3.
Na primeira etapa de jogo, o treinador Suélio Lacerda optou pela estreia do goleiro André Zuba como o dono da camisa de número um do Botafogo-PB, posto pertencente há dois anos ao goleiro Genivaldo, que só entrou em campo mesmo na etapa final, após o treinador modificar toda a equipe.
Genivaldo ainda não teve a sua situação com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) esclarecida. O arqueiro ainda não sabe se já pode atuar pelo Belo no Campeonato Paraibano 2012, ou se terá que cumprir todos os jogos de suspensão impostos pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB), no primeiro julgamento do caso entre Botafogo-PB e Treze, no ano passado.
Quem marcou o gol da equipe visitante foi o meia Maxwell, que tocou na saída do goleiro André Zuba, ainda no primeiro tempo, fazendo Botafogo-PB 0×1 Palmeira-RN, resultado que persistiu até o apito final da partida.
Ao final do jogo, Suélio Lacerda afirmou que apesar da derrota, e de sua equipe ter oferecido pouco perigo ao frágil adversário, o Belo encontra-se numa crescente.
- Estamos numa crescente no Campeonato Paraibano. Essa partida é mais para não deixá-los tanto tempo sem um jogo e para avaliação de alguns jogadores.
O Botafogo-PB só volta aos gramados agora após o carnaval, quando na quinta-feira (23), enfrentará o CSP, no estádio da Graça, em João Pessoa. De acordo com o twitter oficial do Clube, a equipe não terá folga para o carnaval.
Fonte/Vozdatorcida
Nenhum comentário:
Postar um comentário