Crédito: Guilherme MacedoO time de Taguatinga comandado por Edson Gaúcho não tomou conhecimento e logo aos 3 minutos, através de cobrança de falta de Éderson. Aos 7 minutos, Thallys ampliou para 2 a 0. O Formosa marcou seu gol de honra, aos 19 minutos, através de Hudson, em cobrança de penalidade. No segundo tempo, o time do Brasiliense marcou mais quatro gols, aproveitando inclusive a falha do sistema de iluminação do estádio, que acabou prejudicando ao goleiro Sávio, do Formosa, que atuou em uma verdadeira penumbra. Bruno Lopes, de cabeça, fez 3 a 1 aos 7 minutos. Coube a Diego Lira aos 18, Ferrugem aos 28 e Bachin, de pênalti, aos 38 minutos completarem o marcador.
Para um público de 1.021 pagantes e uma renda de R$ 2.736 reais, o Brasiliense foi a campo com: Welder; Jonatas (Diego Tezeli), Bruno Lopes, Luan e Rodrigo Cardoso; Valdo, Éderson, Ferrugem e Thalys (Erivelto); Diego Lira (Bachin) e Hugo. O Formosa foi derrotado com: Sávio; Renatinho (William Santos), Alexandre, Diogo e Carangola; Matos, Hdson, Douglinhas (Cássio); Artur Caruso (Juninho), Marcelinho. Técnico Heli Carlos.
Presidente e técnico falam após o jogo...
O Governo do Distrito Federal está patrocinando um grupo de três emissoras de rádio de Brasília (Rádios Redentor, Brasília e Bandeirantes) para a transmissão do campeonato candango. Outras emissoras foram deixadas de lado. O Brasiliense colocou seu jogo no horário da Voz do Brasil. O presidente do clube, Luiz Estevão, falou à Rádio Fibra sobre este horário, dizendo: "Estamos buscando um melhor horário que atenda ao torcedor do Brasiliense. Estamos dando prioridade para que eles acompanhem através de nosso site. Com relação às emissoras de rádio, vamos buscar um horário que atenda a todos".
O técnico Edson Gaúcho comentou sobre o desempenho de sua equipe na estréia do Candangão, dizendo: "Gostei do time, da estréia. Não podemos tirar os méritos do Formosa. Poderíamos ter feito 6 a 0 no primeiro tempo. Digo aos meus atletas que tiverem chances de marcar, é mandar a bola para a rede". Quanto ao horário do jogo, às 18h30 horas, prejudicando as emissoras de rádio, Edson Gaucho declarou que: "Sou empregado do clube. Mas já estive atuando como comentarista e sei da importância da interação do clube com a imprensa. Esperamos que seja encontrado um melhor horário que atenda à todos", encerrou o comandante do Brasiliense.
Fonte/FutebolInterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário