quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Clima amistoso entre Coríntians e Caicó, abalado

O clima amistoso e de amizade existente entre os presidentes de Caicó e de Corintians estremeceu na manhã desta quarta-feira (29). O presidente do galo Lobão Filho entrou em contato com o blog para informar que o presidente da raposa Isaías proibiu o Corintians de treinar na tarde de hoje no estádio Marizão.

Segundo Lobão havia um acordo para que o seu time usasse 40 minutos do período da tarde para que o seu treinador Gilberto Gaúcho realiza-se o apronto da equipe no estádio Marizão, mas pela manhã Isaías o ligou informando que os portões do campo não seriam abertos para o referido treino como forma de preservar o gramado para o jogo que a raposa fará logo mais contra o América.

Ainda houve uma tentativa de entendimento mas o mandatário da raposa acabou informando que o zelador do Marizão, Côco Bil, disse que se o Corintians treinasse ele não iria fazer a marcação do campo, sendo assim não iria ceder e o galo teria que procurar outro lugar para treinar.

Como forma de resposta, Lobão já declarou que no próximo clássico entre as duas equipes irá disponibilizar apenas 20% da carga de ingressos a torcida do Caicó, como manda o regulamento. "Devido a isso no próximo clássico disponibilizaremos apenas 20% da arquibancada para a torcida do Caicó, seguindo o regulamento da FIFA" frisou o velho Lobo.

Abalada portanto a relação entre os comandantes do Corintians e do Caicó!!!

Fonte/Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário