Alguns clubes já se articulam com relação ao campeonato brasileiro da série C deste ano. Uma reunião ocorreu em Fortaleza e sob o comando do Fortaleza para discutir assuntos como mudança no formato de disputa, além de uma avaliação sob patrocínio e venda da competição para a TV.
Estiveram nesta reunião representantes do Santa Cruz/PE, Paysandu/PA, Vila Nova/GO, Cuiabá/MT e Federações Cearense e Matogrossense.
O que eles querem? A princípio, saber se o campeonato foi vendido e para quem, e qual a participação dos clubes. Esses dirigentes que estiveram reunidos ontem querem mudar o regulamento. Ao invés de quatro grupos de cinco clubes, eles querem dois grupos de 10, classificando-se os quatro primeiros para um cruzamento de oito times, onde quatro sobem à Série B e dois fazem a decisão.
Está marcada para a próxima quarta-feira, uma nova reunião em Brasília que contará com as participações dos demais clubes que irão disputar a competição. Eles já solicitaram uma reunião com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
Fonte/ChicoInácio
Nenhum comentário:
Postar um comentário