terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Nedo Xavier esbravejou


O empate em 3 a 3 com o então lanterna Trairiense, no sábado de Carnaval, não agradou em nada o técnico do Fortaleza, Nedo Xavier. Visivelmente irritado, o treinador não poupou críticas e reclamou dos acréscimos dado pelo árbitro da partida, Anderson Lima, mas admitiu que não gostou do rendimento da equipe na jogo.

"Meu time não jogou nada, mas ele também não apita nada. Depois reclamam que trazemos árbitros de fora. Os caras (jogadores do Trairiense) fizeram antijogo a partida inteira, e ele deu quatro minutos. Não é desculpa não, meu time não jogou nada", esbraveou Nedo Xavier.

Assim como o treinador, os jogadores também não saíram satisfeitos com o resultado, mesmo tendo conquistado o empate nos últimos minutos de jogo. "A gente fica chateado por não conseguir o resultado positivo. Quem joga com o Fortaleza se renova. A gente sabia que ia encontrar dificuldade", disse o volante Marielson.

Diferente de Nedo, que não gostou em nada do que viu neste sábado de Carnaval, o meia Bismarck acha que o time pecou apenas nos passes. "A gente teve uma boa atuação. Infelizmente erramos muito nos passes. Agora é levantar a cabeça", disse o atleta.

Já o volante Careca foi um únicos que encarou o empate como um bom resultado. “Campeonato Cearense é assim mesmo, sofrido, com jogos muitos disputados. Graças a Deus não saímos com a derrota", falou o atleta, que depois fez questão de sair em defesa do goleiro Lopes, que acabou levando um frango no terceiro gol do Trairiense. "O Lopes tem sido uma peça importante para o time. Hoje, numa infelicidade, acabou tomando o gol".


Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário