sábado, 25 de fevereiro de 2012

Paulo Moroni fora do Sergipe por sete jogos



Das tribunas do Barretão, Moroni passa via rádio as orientações para o preparador físico (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)Das tribunas do Barretão, Moroni passa via rádio as orientações para o preparador físico (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)







Treinador entregou a documentação exigida pelo Conselho Federal de Ed. Física, mas ainda não recebeu liberação da justiça


No início do Campeonato Sergipano, três treinadores foram barrados pelo Conselho Federal de Educação Física por não possuir o registro necessário para desempenhar a profissão. Eles ficaram impedidos de comandar à beira do gramado as respectivas equipes.

Dário Lourenço, treinador do Itabaiana, e Pedrinho, comandante do Olímpico, já acertaram as contas com o CREF. Mas a situação de Paulo Moroni é um pouco mais complicada. O técnico do Dragão está há sete partidas sem poder se comunicar de perto com seus comandados. Durante os jogos, ele fica nas arquibancadas ou nas tribunas, passando as orientações via rádio para o preparador físico.
Moroni não é formado em Educação Física, possui apenas um curso técnico. Por isso teve que enviar uma documentação à Justiça Federal para obter uma autorização para trabalhar. Porém, após quase um mês da conclusão deste procedimento, a liberação ainda não chegou ao Estádio Sabino Ribeiro.


Moroni não é formado em Educação Física, possui apenas um curso técnico. Por isso teve que enviar uma documentação à Justiça Federal para obter uma autorização para trabalhar. Porém, após quase um mês da conclusão deste procedimento, a liberação ainda não chegou ao Estádio Sabino Ribeiro.No clássico contra o Sergipe, no próximo domingo, o treinador deve ficar mais uma vez longe do banco de reservas proletário. A diretoria espera para a próxima semana a liberação de Moroni para exercer normalmente sua função.
Fonte:Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário