terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Trem se prepara para amistoso em Belém do Pará


Uma visita inusitada mudou a trajetória de treinos do Trem Desportivo Clube para esta semana. O presidente do Paysandu Sport Club, Luiz Omar Pinto esteve no Centro de Treinamento Osmar Marinho conversando com o diretor de finanças do clube amapaense, Italo Bruno Caldas Paulo, a presidente Socorro Marinho e o treinador Hugo Sales apresentando proposta de jogo amistoso na sexta-feira, em Belém, no estádio da Curuzu, a partir das 20h30 visando a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.
Segundo Luiz Omar, não adianta ficar realizando jogo contra equipes de base pois apesar da qualidade existe uma grande diferença de uma profissional como é a do Trem. “S

em contar que gostei da altura do grupo amapaense. São jogadores de boa estatura bem diferente dos últimos anos que a gente verificou e será um grande adversário para o papão nesta semana”, lembrou Luiz Omar.
A presidente Socorro Marinho informou então, que em vez de jogar em Serra do Navio a idéia agora é focar o grupo no jogo em Belém, na curuzu, onde haverá um teste de fogo com o Paysandu e depois sim o grupo rubro-negro jogará contra Serra do Navio. “A conversa foi longa e bastante proveitosa, estaremos viajando na sexta-feira para Belém e jogaremos contra o Paysandu á noite, retornando somente no sábado para Macapá”, lembrou Socorro Marinho.
O Trem não parou no carnaval. Grupo treinou forte visando o jogo deste final de semana e expectativa é que nesta quarta-feira já terá condições de ter uma base formada para o primeiro confronto do ano. Equipe esta que servirá para jogo contra o ABC no dia 7 de março, 20h30, no estádio Glicério Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário