Victorino ficou preso às ferragens, mas foi consciente para o hospital
Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
O zagueiro uruguaio Mauricio Victorino, do Cruzeiro, sofreu um grave acidente de carro na noite desta terça-feira, quando voltava do treinamento na Toca da Raposa 2, mas passa bem.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro do jogador, um Kia Sorento, capotou após se chocar com outro veículo na avenida Nossa Senhora do Carmo, região sul de Belo Horizonte. A princípio, Victorino ficou preso às ferragens.
O zagueiro foi imobilizado e levado consciente ao pronto socorro do Hospital Life Center, na capital mineira. Uma senhora de 82 anos, que acabou ferida, também foi encaminhada ao mesmo hospital.
Segundo algumas testemunhas que estiveram no local, o defensor do Cruzeiro estava muito agitado após o acidente. O Cruzeiro, através de sua assessoria de imprensa, afirma que o uruguaio passa bem após o ocorrido. O uruguaio, no entanto, sentiu dores na região do pescoço e costas e passou por exames. Nenhuma lesão foi constatada no local.
Alguns funcionários do clube e membros da diretoria, como o vice-presidente José Maria Fialho e o diretor de comunicação Guilherme Mendes, estiveram no hospital prestando solidariedade ao defensor. Sérgio Freire Júnior, médico do Cruzeiro, também esteve presente no Life Center para avaliar o quadro do atleta.
Fonte/Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário