quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Zagueiro Júlio Palmeira deixa o Corintians de Caicó e vai para o Itapipoca do Ceará


Depois de perder Neto Maranhão (um dos principais jogadores do time) para o futebol paraibano, outro jogador do Corintians de Caicó arruma as malas para deixar o clube, dessa vez para o futebol cearense. Júlio Palmeira, zagueiro prata da casa, jogador com cerca de 10 anos de clube deve deixar o galo para defender as cores do Itapipoca do Ceará.

O atleta disse ao blog que vai conversar com a diretoria no final da tarde desta quarta-feira (29) para acertar os últimos detalhes de sua saída, e na quinta mesmo viaja para a cidade de Itapipoca onde se apresenta ao seu novo clube.

O Itapipoca é o último colocado do campeonato cearense com 5 pontos conquistados em 10 rodadas, será portanto um grande desafio para o zagueiro caicoense.

Ficam aqui os votos de muito sucesso a esse grande atleta e pessoa humana impar que é o meu amigo Júlio. Esperamos que sua passagem pelo futebol do Ceará seja de muito sucesso e que consiga deslanchar seu futebol pelo Brasil afora, representando e muito bem nossa cidade.

Fonte/NiltinhoFerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário