sábado, 31 de março de 2012

América x Santa Cruz jogam hoje no Nazarenão



Começa hoje a tarde a 7ª rodada do estadual e o América/RN luta pela permanência na liderança, para isso terá que derrotar o Santa Cruz/RN no Nazarenão e torcer contra adversários no complemento da rodada amanhã.

O treinador Roberto Fernandes deverá mesmo manter o Isac no ataque ao lado do Lúcio com liberdade para os alas apoiarem a todo momento. Ele terá o retorno do lateral Wanderson pela esquerda e manterá Norberto do outro lado, assim, o América vai de Fabiano, Norberto, Edson, Cleber e Wanderson. Ricardo Baiano, Marcio Passos, Fabinho e Junior Xuxa, Isac e Lúcio.

Para a direção rubra, a expectativa está também na presença de seu torcedor que não tem comparecido na forma que sempre ajudou o time nos jogos, mas, eles acreditam que o entusiasmo está voltando devido a boa campanha do time na competição.

Santa Cruz/RN.

Vencer o América/RN logo mais e torcer contra o Assu na rodada leva o tricolor do trairi de volta ao G-4 nesta 7ª rodada e foi trabalhando em cima dessa possibilidade que o treinador Romildo freire orientou seus jogadores, o time já se encontra em São José do Mipibu e definido, mas, para o comandante, somente no estádio pé que será divulgado a imprensa. o volante Fú foi punido pelo TJD e fica de fora mas, a qualidade do elenco do Gavião é muito boa e isso deverá ser o mínimo de problema para se alcançar o objetivo.

Apita o jogo o bom Andrielly Elkeitt de Oliveira, ele será auxiliado por Valdomir Antônio de Araújo Júnior e Alex Batista Bezerra Oliveira com João Gabriel da Silva Rodrigues como quarto árbitro.

Fonte/ChicoInácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário