quinta-feira, 29 de março de 2012

Corintians está em crise?

Muito tem se falado nas rodas de discussão caicoenses sobre a existência ou não de uma crise no galo do seridó. Deixo aqui a minha opinião.

Venho acompanhando o clube desde o início de sua preparação lá pelo longínquo início do mês de dezembro do ano passado, e o que posso dizer em relação a isso é que existe sim um princípio de crise. Percebe-se nitidamente uma crise de resultados, já que passadas 5 rodadas o Corintians não venceu nenhuma partida, e somando com a semifinal do 1º turno já são 6 jogos sem vencer.

Um outro fato que não podemos esconder dos torcedores é que existe também um certo clima de animosidade entre alguns atletas. Ao que parece alguns atletas estão com o ego um pouco elevado, fato que está irritando não só os companheiros do elenco, mas também a comissão técnica. Inclusive após o clássico deste domingo o lateral-direito Eli Soares e o meia Bruno Paraíba se desentenderam, chegando até a trocar empurrões na entrada do túnel que dá acesso aos vestiários. O lateral foi colocado no time reserva pela primeira vez nesse campeonato.

Enfim, desde o período do carnaval, quando alguns jogadores participaram de farras na cidade, chegando a serem punidos e alguns até postos para fora do clube, que o time não se acertou mais. Por isso acredito que dentro do elenco algo precisa ser feito, para que esse início de crise não se transforme numa crise deflagrada.

Fonte/NiltinhoFerreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário