Jazon Conversando com o presidente Isaias |
Após mais uma goleada sofrida nesse campeonato estadual, o Caicó Esporte Clube perde pela terceira vez sua comissão técnica. Jazon Vieira (técnico), Evandro Régis (auxiliar), Ticiano (preparador físico) e Subtenente Fernandes (supervisor) entregaram o cargo no clube depois da derrota vexatória aplicada pelo ASSU no estádio Marizão.
O motivo da saída de todos, segundo o ex-treinador Jazon, seria a quebra de compromisso da diretoria com sua comissão técnica. Vários acordos firmados para sua contratação não foram cumpridos e ele não teria condições de realizar seu trabalho a contento.
"Infelizmente a maneira como o Caicó está sendo conduzida não dá condições para que se realize um bom trabalho. A diretoria ainda é muito amadora, pra se ter uma idéia vários compromissos simples com a nossa comissão e com os atletas não foram cumpridos. Vejo também que muitos jogadores não estão determinados a tirar o clube desa situação. Tenho família na cidade e não preciso me desgastar tanto com uma coisa que eu vejo não depender só de mim. Agradeço aos companheiros da minha comissão técnica que foram solidários comigo e estão deixando juntos o clube". Falou Jazon Vieira.
A raposa que já estava sem rumo agora fica sem comando e não se sabe de que maneira o time agora buscará forças para se livrar do rebaixamento que parece iminente.
Comenta-se nas rodas de discussão nos nomes de Côco Bil e do cronista esportivo Moreira Neto para assumir o clube nos três jogos que restam no estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário