quinta-feira, 29 de março de 2012

Com presença de Pelé, Santos lança livro sobre Centenário

Em meio a uma série de eventos e homenagens ao primeiro centenário do Santos, a diretoria do clube anunciou o lançamento do livro ''Santos FC – 100 Anos de Futebol Arte'', do jornalista e escritor Odir Cunha. A cerimônia será realizada no dia 9 de abril, às 18 horas (de Brasília), no Salão de Mármore Vasco José Faé, na Vila Belmiro, e contará com a participação especial do Rei Pelé.

Além do maior jogador de futebol de todos os tempos, garoto-propaganda do centenário do Peixe, o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, também estará presente ao lançamento da obra. A festividade será aberta apenas para convidados.

O livro ''Santos FC – 100 Anos de Futebol Arte'' é o único livro que conta a história do Alvinegro Praiano a ser reconhecido oficialmente pelo clube. Por isso, a obra faz parte das comemorações do centenário do Santos.

No livro são homenageados os 22 maiores ídolos de toda a história do Peixe, conforme levantamento feito pelo escritor da obra.

Fora isso, o livro conta com 30 textos de torcedores apaixonados pelo clube, bem como fotos e depoimentos de santistas famosos, como Eduardo Suplicy, Fausto Silva, Zeca Baleiro e Mônica Waldvogel.

Fonte/Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário