quinta-feira, 29 de março de 2012

Técnico do Paraíba se irrita com a desatenção de seus jogadores


Pedrinho Albuquerque lamentou derrota para o Botafogo-PB depois de arrancar o empate por duas vezes fora de casa. Time está segundo lugar

Por Larissa Keren João Pessoa

Pedrinho Albuquerque, técnico do Paraíba de Cajazeiras (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Pedrinho Albuquerque criticou a falta de atenção de
seus atleta
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

O técnico do Paraíba de Cajazeiras, Pedrinho Albuquerque, ficou bastante irritado com o jogo contra o Botafogo-PB, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano, que após ser adiado foi realizado nesta quarta. De acordo com o treinador, faltou atenção aos seus jogadores. Durante o primeiro tempo, o Paraíba pressionou bastante e teve várias chances de abrir o placar. No entanto, permitiu que o Belo marcasse os gols em jogadas ensaiadas.

- Nós não jogamos mal. Mas tomamos três gols de bola parada e isso foi desatenção da minha equipe. Eu já avisei para tomarem cuidado com esse tipo de jogadas. Estou muito irritado com isso, perdemos a liderança por erros bobos.

O time sertanejo perdeu a partida para o Belo por 3 a 2, e com o resultado cedeu o primeiro lugar na tabela do Estadual para o Treze.

Para o próximo jogo contra o Sousa, Pedrinho afirmou que vai exigir mais atenção do time. De acordo com ele, a volta do atacante Danúbio pode melhor a qualidade técnica do Paraíba.

- Vou voltar a explicar e trabalhar de novo essa jogadas. Não podemos jogar da forma displicente que jogamos em João Pessoa.

Fonte/JornaldaParaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário