segunda-feira, 30 de abril de 2012

Direção do América/RN vai pedir novamente arbitragem de fora


          
               Foi o que ficou acertado entre os dirigentes rubros ontem mesmo no estádio Nazarenão após mais uma vitória contra o ABC e a oficialização do pedido será hoje na FNF.
               O time rubro buscará no frasqueirão domingo o tão sonhado título estadual que não chega na Rodrigues Alves desde 2003 e para isso a direção americana não tem poupado os esforços  nesse busca.
                “Estamos no bom caminho, essa vitória mostra mais uma vez que o grupo está bastante fechado no objetivo do clube e vamos conseguir se DEUS quiser por isso vamos sim pedir árbitro de fora e de preferência da FIFA, nada contra nossos árbitros mas uma tranquilidade a mais sempre é bom.”  Disse o eufórico presidente Alex Padang.  Já no campo de jogo o treinador Roberto Fernandes (foto)saiu satisfeito com o rendimento e em sua fala ele ressaltou que mais uma vez o grupo saiu atrás e conseguiu virar o jogo o que mostra além da qualidade, que o grupo está tendo uma postura tática perfeita dentro do que se propõe.
               “Agora vamos para o segundo jogo e buscar esse objetivo. O grupo vem conseguindo colocar em campo o que queremos taticamente, sei que terei outros jogadores retornando mas ainda não sei se uma mudança agora seria bom dentro do panorama atual”.    Disse o comandante rubro que deu folga ao grupo hoje para já a partir de amanhã iniciar a ultima semana de estadual.

Fonte/ChicoInácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário