segunda-feira, 30 de abril de 2012

Santo André contrata treinador

O Santo André segue seu planejamento para não decepcionar no Campeonato Brasileiro da Série C e, ainda em busca de reforços, anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação do seu novo treinador. Trata-se de Claudemir Peixoto (foto), técnico finalista e que conquistou o acesso no Campeonato Paulista da Série A2 pelo União Barbarense.

Mesmo na final do Estadual com o time de Santa Bárbara d’Oeste, Claudemir Peixoto será apresentado como treinador do Ramalhão já na próxima quarta-feira. Ele deverá se reunir com o diretor de futebol, Sérgio Prado, para indicar jogadores de sua preferência para ajudar no Brasileiro.
Apesar do acesso na Série A2, Claudemir Peixoto foi sempre muito contestado e chegou por muitas vezes a ficar próximo da demissão. Aos trancos e barrancos, acabou levando o time à final do campeonato contra o São Bernardo. Antes do Leão da Treze, ele também chegou à comandar Independente e Internacional, ambos de Limeira.
A estreia do Santo André no Campeonato Brasileiro da Série C acontece no dia 26 de maio, às 15 horas, no Estádio Hermínio Ometto, contra a Chapecoense.
 
 
Fonte/Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário