sexta-feira, 27 de abril de 2012

Torcedores fazem vaquinha para pagar salário de jogadores


Os jogadores estão com quatro meses de salários atrasados

Há quatro meses sem receber um tostão, os jogadores do Rio Negro conseguiram a classificação da equipe para as semifinais do Campeonato Amazonense. A atitude e esforço dos atletas motivaram os torcedores a fazer uma “vaquinha” para pagar parte dos salários,

Depois de vencer o Operário por 3 a 1 na última quarta-feira, uma sacola com R$ 200 foi oferecida pela torcida para cada um dos jogadores que marcaram os gols da equipe. Entre os jogadores que receberam a gratificação estão o zagueiro Bianor Neto e o atacante Edinho Canutama. A vaquinha não teve seu valor total divulgado e foi idealizada pela torcedora Maria do Rosário. fanática pelo Rio Negro, ela acredita que a atitude ajuda a amenizar a crise no clube e serve como prêmio aos jogadores, que considera heróis.
“Isso serve de incentivo para nós jogadores. Eu fico feliz pela iniciativa dos torcedores.Com isso, eles demonstram seu amor e respeito ao time e aos atletas. Iremos nos dedicar ao máximo para chegar ao título do Amazonense”, afirmou em entrevista Bianor Neto.
 
 
Fonte/Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário