sexta-feira, 27 de abril de 2012

ABC taticamente indefinido


Já ciente do adversário que vai ter na final do Campeonato Estadual, o treinador Leandro Campos manteve a dúvida em relação que irá mandar a campo para enfrentar o América, campeão do segundo turno e que vem de duas vitórias seguidas no clássico. Ele testou duas formação no trabalho com bola realizado ontem a tarde, no Frasqueirão, mas optou por não definir como irá atuar.
Quanto aos desfalques de Flávio Boaventura, Renatinho, Luisão e Eliélton, o treinador preferiu minimizar as baixas. "Desse grupo apenas o Flávio Boaventura, que está suspenso, vinha atuando com frequência na equipe. Os demais jogaram muito pouco neste início de temporada e neste caso seria até temerário usar mão deles nesses jogos pesados que teremos contra o América", afirmou.
O atacante Léo Gamalho confessa ter ficado alegre com a oportunidade de o ABC ter a oportunidade de voltar a enfrentar o América, cinco anos depois o último confronto numa final. "Esse será um momento para entrar na história, clássicos decisivos sempre costumam ser marcantes. Nossa equipe iniciou o ano bem, ganhou do América duas vezes, agora perdeu as duas últimas partidas e isso mostra que não existe favorito ao título", destaca o atacante. Em reunião ontem na FNF, o ABC não aceitou a proposta do América, que queria adiar o confronto de domingo para terça-feira, feriado do Dia do Trabalho, alegando que seria um dia melhor para os torcedores irem ao jogo em Goianinha.

Fonte/FutebolNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário