quinta-feira, 31 de maio de 2012

Atacante brasileiro tem prisãsão decretada na Itália

O atacante brasileiro José Joelson Inácio, 28, teve a prisão domiciliar decretada na segunda-feira na Itália. Ele é uma das 61 pessoas ligadas ao mundo do futebol de uma lista preliminar de acusados de participar de uma rede de apostas vinculada a fraudes em campo. Joelson defende o Pergocrema, time da terceira divisão italiana. Essas informações estão na reportagem de Rafael Reis, publicada nesta quinta-feira. A íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Nesta semana, o escândalo de manipulação de resultados fez o futebol italiano voltar a ser caso de polícia. Joelson estava de férias no Brasil, quando recebeu o aviso de que teria de se apresentar à polícia. Ainda na segunda-feira, viajou de volta para a Itália.
Familiares do atacante, procurados pela reportagem, afirmaram que Joelson ainda não tinha entrado em contato com eles desde que deixou o Brasil. O atacante também não atendeu a chamadas telefônicas.

Fonte/Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário